É assim que fico cada vez que vou ao mercado!
Além de indignada, e roxa de raiva, sem contar a carteira vazia.
Como posso entender que comida saudável é comida mais cara?
E os médicos enchem os meios de comunicação dizendo que devemos comer soja (vc já viu o preço da soja??), legumes, verduras, frutas, carne magra, peixe... gente qd é que nós meros mortais que contamos o dia das compras chegarem, checamos o cartão pra ver se tem limite para tal e passamos de gôndula em gôndula pesquisando preços poderemos ser saudáveis???
Pq comida que faz mal é mais barata?
No bairro onde moro o quilo da carne mais barata é R$14,99.
Agora me responda como alguém que ganha um salário mínimo, paga as contas (água, luz, gás, telefone) e mts até aluguéis conseguem se alimentar de carnes variadas durante a semana? No máximo rola um ovo no almoço e um bife repartido pra 4 na hora da janta.
Sem contar quem tem filhos, pq é impossível entender como uma lata de cerveja custa R$ 0,89 e uma lata de leite R$ 10,80.
Que país é este onde td o que se planta dá e além de ficarmos com o resto (pq o melhor é importado) ainda temos que pagar mais caro?
Qualidade de vida... poucos sabem o que é isto!
Quem sou eu
- Barbara Prado
- São Gonçalo, Brazil
- Bom, sou filha, irmã, mãe, esposa e mulher...qd dá! Sou também serva de um Deus que dispensa comentários pois todos seriam poucos!!!Ele é o que é e ponto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário