Estou absurdamente indignada com uma certa médica, se é que pode ser assim chamada, que é melhor nem pronunciar o nome. O que está acontecendo com as pessoas que deveriam cuidar de nós, meros mortais, e que ganham para isto? Ainda mais numa hora desta que deveria ser de tranquilidade?
Uma amiga minha está grávida e, como se ñ bastasse o descaso desta "doutora" durante o pré natal, pediu que ela fosse para o hospital hj para ter o bebê que estaria td pronto para sua chegada.
Minha amiga está no Hospital das Clínicas desde as 16:00h e cadê a médica?
Depois de muitas tentativas conseguiram localizá-la e a mesma disse que estava em casa (em frente à clínica) se preparando para ir ao hospital, isto a mais de uma hora e meia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não deixou sequer o guia de internação, e nem avisou a ninguém que chegaria uma grávida aos cuidados dela hj.
Resumindo: as unhas já se foram, a grávida está sendo atendida por uma médica que nunca viu, todos preocupadíssimos com o que irá acontecer e só para agravar, minha amiga tem um tumor no cérebro...o que nos deixa ainda mais preocupados!
E a "doutora"...bom, está ainda ñ deu as caras e nem satisfações!
Ahhhhhhhhhhh, só pra deixar registrado: Não é saúde pública ñ, é plano de saúde, que de passagem ñ é nada barato!
Quem sou eu
- Barbara Prado
- São Gonçalo, Brazil
- Bom, sou filha, irmã, mãe, esposa e mulher...qd dá! Sou também serva de um Deus que dispensa comentários pois todos seriam poucos!!!Ele é o que é e ponto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário