O que tem por aqui

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo, Brazil
Bom, sou filha, irmã, mãe, esposa e mulher...qd dá! Sou também serva de um Deus que dispensa comentários pois todos seriam poucos!!!Ele é o que é e ponto!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais um pedaço do cordão cortado

Pois é, meu bebê está crescendo.
Semana passada mais um pedaço do cordão foi cortado, ele foi pra escola.
Empolgação era seu nome e irradiava felicidade, parecia que estava ganhando um pote de doces rsrsrsr
Arrumei, e levei pra seu 1º dia de aula. Aliás, levamos pq vovó Magna estava junto com certeza e a "Nana" (Hannah que é sua prirmã) tb ñ podia faltar.
Entrou na sala e os olhos da avó se encheram, meu coração estava tão contente pq minha extensão estava crescendo mas ao mesmo tempo uma dor lá no fundo em saber que aquele era o primeiro passo para sua vida em sociedade.
Peço a Deus que esta o acolha com carinho, segurança, que ele saiba aproveitar ao máximo e com sabedoria cada degrau que subirá que com certeza serão mts pq ele nasceu pra vencer.
Te amo meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário