O que tem por aqui

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo, Brazil
Bom, sou filha, irmã, mãe, esposa e mulher...qd dá! Sou também serva de um Deus que dispensa comentários pois todos seriam poucos!!!Ele é o que é e ponto!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vc já parou pra pensar que a raiz de todos os males, de todas as coisas ruins se resume em uma palavra?
Inveja
Em Isaías 14:14 o texto bíblico mostra que o diabo queria ser igual ou maior que Deus : "Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. "
Desde o princípio a inveja corrompe o mundo.
No texto de Gênesis 4 Caim matou seu irmão Abel por conta da inveja.
Assaltos acontecem por causa da inveja, adultérios acontecem por causa da inveja, guerras surgem por causa da inveja, mortes aos milhares por causa da inveja.
Hoje, ao abrir a página da internet me deparei com uma notícia muito triste. Uma das mais lindas vozes que já ouvi se calou, Whitney Houston, por conta da inveja. Empresários e até mesmo seu esposo invejaram seu sucesso e a levaram ao fracasso. Julgá-la será fácil, chamá-la de fraca tb, mas ninguém sabe realmente o que ela passava. Estou triste e meu coração em silêncio pq sei que mts ainda cairão neste caminho sem volta.
Não deixe que a inveja tome conta do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário